9º Curso de Logoterapia e Análise Existencial – Teoria e Prática clínica para profissionais da saúde

curso logoterapia e análise existencial em São Paulo - Prática Clinica - Saúde

Crédito da imagem: Ethan Sykes

Nós temos muita alegria em comunicar que o Núcleo de Logoterapia AgirTrês abre mais uma turma do curso vivencial direcionado a profissionais da saúde. Psicólogos, médicos e outros profissionais da saúde lidam com questões profundas sobre sentido da vida, sentido do sofrimento, questões relacionadas à finitude da vida entre outros temas que demandam sabedoria e estudo.

Um curso presencial em 10 módulos, com aulas mensais e uma turma pequena para proporcionar uma vivência e troca intensas destinadas à:

  • discussão de casos clínicos
  • aplicação de métodos e técnicas da Logoterapia
  • estudo da vida e obra de Viktor Frankl
  • bases filosóficas e antropológicas.

Pré-requisitos: ser profissional da área da saúde ou aluno do último ano de graduação dessa área, leitura prévia do livro Em busca de sentido, de Viktor Frankl, inscrição e entrevista.

Duração: 10 módulos, encontros mensais aos sábados, das 14h30 às 17h30. São 10 (dez) módulos de 10 (dez) horas/aula cada um, perfazendo 100 horas (cem horas) de aulas presenciais, mais 30 horas (trinta horas) de atividades complementares à distância, com duração total de 130 horas (cento e trinta horas).

Datas dos encontros:
14 março, 04 abril, 09 maio, 06 junho, 04 julho, 01 agosto, 12 setembro, 03 outubro, 07 novembro e 05 dezembro

Apenas 8 vagas. Oferecemos descontos para estudantes de graduação.

Local: R. Joaquim Antunes, 490. São Paulo-SP

Para mais informações sobre investimento e inscrição, escreva para contato@agirtres.com.br.

Veja a experiência de um aluno da turma anterior:

“Durante o curso vocês me proporcionaram um novo olhar sobre a psicologia, olhar esse que vinha buscando neste tempo de formação e profissão. Sempre com humor e acolhimento, mesmo nos momentos tristes e nas aulas mais densas sobre o Sentido do Sofrimento.

Obrigada por despertar novos olhares e novos sentidos na minha vida. Sentirei saudades desses encontros mensais mas tenham certeza que levo um novo sentido, um sentido prazeroso e cheio de amor. Obrigada por tudo e continuem iluminando o caminho de muitos que passam pela AgirTrês.” Luciana R. V

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *